Trading forex sem stop loss


Trading Forex Sem Stop Loss


Temos uma pergunta sobre stop loss de um dos nossos colegas comerciantes.


Abaixo está a pergunta:


Quando eu estou colocando Stop Loss durante a negociação, eu


Estou perdendo dinheiro. Mas em vez de Stop Loss quando estou colocando apenas Take Profit Limit e estou ganhando dinheiro. Estou certo na posição ou estou indo em uma maneira errada?


Por favor, dê-me conselhos.


A partir da pergunta acima, parece que você está dizendo que você está ganhando dinheiro quando você está negociando sem uma perda stop. No entanto, quando você colocar um stop loss para o seu comércio, quase sempre ficar parado.


Primeiro de tudo, deixe-me dizer-lhe porque você está sempre ganhando dinheiro quando você está negociando sem parar de perda. Isso ocorre porque o preço raramente se move em linha reta. Ele sempre se move em ondas e, portanto, quando você não está colocando o seu stop loss, você consegue ganhar dinheiro com o retracement do preço.


Há 2 possibilidade para o seu problema. Um é o seu stop loss poderia ser muito pequeno que leva a ele sempre sendo acionada. Dois é o seu lucro alvo também é muito pequeno, o que significa que você consegue fazer pequenos lucros cada vez.


No entanto, devo dizer-lhe que você está jogando com fogo. Sem uma perda de parada, você arrisca a chance de um pico repentino no preço que poderia ser devido ao lançamento de notícias que acionam sua chamada de margem.


Uma vez que você tenha uma chamada de margem desencadeada, seu corretor irá sair da sua posição para você sem ter que notificá-lo e você vai fazer uma perda muito grande.


Mesmo sem um pico súbito no comunicado de imprensa, você também tem o risco de preço fazendo movimento agudo devido à tendência e terra você em uma posição onde você está fazendo uma perda maciça, mas não desencadeou a sua chamada de margem.


No entanto, você vai tomar uma decisão sobre se você está indo para sair da sua posição de aceitar uma perda tão grande ou você está segurando a posição na esperança de o preço reverter. Se você está escolhendo o último, você também está correndo o risco de desencadear a sua chamada de margem como o preço pode continuar a mover para baixo devido à forte tendência.


Meu conselho pessoal para você é ajustar o seu stop loss para um nível que é aceitável e não obter disparado cada vez. Você pode fazer isso fazendo um back tracking em seu gráfico. Você pode registrar para baixo comércios que você pode fazer exame e que é a perda máxima para aqueles comércios.


A partir dos registros, você será capaz de escolher uma perda stop que é razoável e não obter disparado com muita freqüência. A prioridade número um para qualquer profissional comerciante é proteger seu capital comercial.


Contanto que você tem o seu capital de negociação, você pode trocar um outro dia. Portanto, qualquer comerciante deve sempre comércio com stop loss, uma vez que irá impedir que seu capital de ser eliminado.

Comments