Guild wars 2 trading strategies


Eu não vou ser capaz de jogar hoje durante o patch, então por favor, postar comentários abaixo sobre suas experiências até agora Enquanto espera por meus comentários, aqui está uma pergunta interessante de David sobre a venda melhor quando você tem um monte de ouro (500 neste caso ). Hey Marcko, primeiro quero agradecer-lhe por executar um blog que parece ser benéfico para todos. Tem sido uma grande parte de me ajudar a entender a economia do jogo e os princípios econômicos em geral. Ive finalmente conseguiu algumas estratégias decentes para baixo que me trouxe até cerca de 500 de ouro (combinação de sessão em peles únicas cada mês de alto volume de comércio barato). Você tem alguma recomendação de que tipo de metas eu deveria estar olhando para aumentar a escala Basicamente, devo apenas manter o volume crescente e mercados que eu participo no que estou realmente procurando é uma maneira de reduzir cliques por dia. Você está em um lugar muito bom com oferta e demanda gouging. Você sabe exatamente quando comprar peles e quando vendê-los. Você chegou ao ponto onde você joga um mercado cujo ciclo não é tão fácil de prever que eu gosto de jogar alto volume, alta volatilidade crafting mercados, especialmente os que você pode obter através de salvamento e abertura do saco. Estes mercados vão para cima e para baixo com um padrão muito solto, então eu não sei quando eu log em se eu vou estar comprando ou vendendo. É menos previsível, mas é muito menos clicando e muito mais divertido. A segunda metade do que você precisa descobrir é se você tem que jogar todos os mercados. Você pode cortar em alguns, a fim de aumentar os lucros dos outros Faça algumas de suas peles vender mais rápido do que outros Aumentá-los e reduzir tudo o resto É sempre bom começar tudo vendendo para descobrir o que funciona, mas agora você precisa se mover Sobre a utilização dessa informação para vender mais / melhor.

Comments