Forex trading não é jogo


Forex Trading não é jogo


Se você é novo aqui, você pode querer se inscrever para receber atualizações diárias. Obrigado pela visita!


Há muito dinheiro no mercado forex e muita concorrência entre os corretores forex. Alguns desses corretores tentar obter clientes, apresentando forex como um jogo. Acho isso bastante problemático.


Barack Obama em um lado do anel. Rainha Elizabeth, por outro. Basta fazer a sua aposta no mercado de boxe anel / forex. Eu escolhi Obama e ele ganhou, é claro. O anúncio mostrou-me que o dólar ganhou de encontro à libra e que eu fiz imediatamente $ 1122 dólares. Eu só preciso preencher um pequeno formulário eo dinheiro é meu8230; .. mas wait8230;


Esta foi, naturalmente, um anúncio para um corretor forex. Ninguém ganha dinheiro instantaneamente. Após o registro, as pessoas que preencher o formulário precisarão abrir uma conta, depositar dinheiro e, normalmente, negociar um volume específico antes de receber esse bônus que foi prometido no anúncio.


Em muitos casos, o volume de comércio que esses comerciantes precisam fazer faz com que eles queimar sua conta. O bônus que o anúncio prometeu nunca alcança suas mãos. Eu não vou mencionar o corretor por trás deste anúncio, mas tenho certeza que alguns de vocês sabem o que estou falando.


Mesmo que isso seja totalmente legal, acho esses métodos de publicidade bastante problemáticos. Apresentando forex trading como um jogo em que você ganhar dinheiro instantaneamente, colocando uma aposta em um lado é muito problemático.


Lotes de comerciantes perdem dinheiro em forex. Os bons comerciantes necessitam educar-se antes de fazer lucros do forex. Quando você deposita uma quantidade significativa de seu próprio dinheiro em uma conta forex, este não é um jogo.


Leitura adicional:


Forex demo conta Minha página que concentra são os artigos sobre a importância de começar com uma conta demo antes de colocar dinheiro real em.


Demonstração Forex para análise técnica o melhor uso de uma conta de demonstração forex.


Forex trading isnt dinheiro fácil Um artigo anterior sobre a percepção problemática do forex trading dinheiro fácil.


Sobre Yohay Elam


Yohay Elam - Fundador, Escritor e Editor

Comments