20 flipper trading system


Amibroker 20 por cento flipper estratégia Re: Amibroker 20 por cento flipper estratégia No tópico acima havia uma idéia mencionada por rnr para usar o indicador ZigZag. Eu pensei pela primeira vez, porque olha para o futuro, era inútil. Mas, após a reflexão, ele só poderia funcionar. Tudo o que estamos procurando é o pivô anterior baixo. Isso não vai mudar. 20 acima de que é a entrada flipper. O indicador ZigZag tem / precisa apenas de um parâmetro, uma porcentagem, por favor me corrija se eu estiver errado. Isso seria perfeito. Qualquer outra coisa como LLV (L, x) precisa de outro parâmetro, adicionando um grau extra de liberdade. Eu não fiz nada sobre isso, principalmente porque eu acredito que o flipper tem uma entrada, bem como uma saída sem qualquer valor preditivo. Não há dinheiro (em minha opinião). Como, então, Nick obteve tão fantásticos retornos? Não tenho certeza, mas acho que o viés de sobrevivência entra nele, apesar da inclusão de ações excluídas. Além disso, possivelmente porque haveria tantos smallcaps e microcaps, muitos deles teriam realizado bem durante o mercado de touro. Mas houve também o GFC e outros períodos desagradáveis ​​naqueles 14 anos. Se você acabar codificando o 20 flipper, você só precisaria backtest-lo a partir de 2017. Seria interessante ver o que aconteceu, lembrando que quotthe 20 Flipper ainda está para ter um year. quot perdedor Se você precisar dos componentes AllOrds A partir de 2017 deixe-me saber. Newton disse: 10 de dezembro de 2017 Re: Amibroker 20 por cento flipper estratégia É certamente parece que você precisa de muita volatilidade e um mercado de touro forte doesnt ferir qualquer estratégia longa ou O último par de anos no Aussie mercados têm Tem sido desafiador para o Flipper e estratégias similares Id argumentam. Muitas pessoas juram por seu desempenho em algo como o Russell 3000 no entanto.

Comments