Trading pokemon folha verde


Atze-Peng Novo Membro


Mensagens: 7 Recebimentos recebidos: 0


Eu estava jogando os primeiros jogos de Pokemon estes dias e pensei: "por que não terminar fogo vermelho / folha verde desta vez & quot;


Então eu estava jogando fogo vermelho, quando eu pensei sobre o quão bom seria para o comércio. Alguns cliques do Google e downloads mais tarde eu tive a versão multiplayer do VBA no meu PC e - surpresa, surpresa - werent funcionou devido a um erro de salvar.


Depois de alguns mais google-abuso descobri que é por causa do fogo vermelho (por isso todos pokemon não é possível, mas thats não muito de um grande negócio).


Então eu atleast quis começar a trabalhar para obter Golem Alakazam mais tarde e depois de 2 horas de tentar com versões diferentes eu finalmente consegui fazê-lo trabalhar com a nova versão.


Primeiro eu sempre tive "erro de comunicação" - mensagem, mas então eu estrangulado via frameskip e ele estava trabalhando. Desde que eu quis começar a trabalhar estável, eu tentei novamente e ele não funcionou mais novamente com o erro de comunicação & quot ;.


Minha previsão é, quando você entra na sala de negociação, ambos os emuladores têm que ser excactly sincrônico neste momento e eu era um pouco de sorte que funcionou desta vez.


Então há alguma maneira de torná-lo mais estável para minimizar este erro de comunicação? Talvez tentar com as prioridades ou outras coisas?


Desculpe pelo longo texto, mas eu tentei colocar tudo o que eu tentei e eu sei que você faça um diagnóstico mais fácil.

Comments